terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Veterano está em WSS

Veterano em musicais — ele já integrou “My Fair Lady” — está o piracicabano Felipe Secamilli, 25, que no momento ensaia como violinista na orquestra do musical “West Side Story”,que estréia no próximo dia 8 de março, no Teatro Alfa, em São Paulo. Inspirado na premiada coreografia de Jerome Robbins, com música de Leonard Bernstein, o musical tem versão assinada por Cláudio Botelho — como “Aída” — e direção geral de Jorge Takla.

“A concepção musical de ‘West Side Story’ é fantástica. Bernstein é um grande compositor e a peça é muito bem escrita”, fala Secamilli. “Sem contar que é de difícil execução, e a orquestra conta com músicos de alto nível. Acho que sou o mais novo deles lá.” Secamilli ensaia diariamente para a estréia desde o dia 31 de janeiro. “Na próxima semana já vamos para o fosso do teatro e aí vamos juntar instrumentistas, bailarinos e cantores. Está sendo muito prazeroso integrar novamente o elenco de um musical”, fala o violinista.

Ambientado em Manhattan nos anos 60, “West Side Story” conta a história de amor de Tony e Maria. Trata-se de uma adaptação moderna de Romeu e Julieta, de Shakespeare, que nasce em meio à rivalidade de duas gangues de rua, retratando os conflitos de uma juventude que crescia embalada ao som do mambo, do rock e inspirada na rebeldia de James Dean. O espetáculo fará curta temporada, com 100 apresentações, permanecendo em cartaz no Alfa até julho de 2008.

PARA VER - "West Side Story”. A partir de 8 de março, no Teatro Alfa (rua Bento Branco de Andrade Filho, 722), em São Paulo. De quinta e sexta, às 21h; sábado 17h e 21h, e domingo, 18h. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 150. Mais informações: (11) 5693-4000.

Nenhum comentário:

Thank you, Dance!

by Judy Smith "