domingo, 31 de janeiro de 2010

Danças da Vida

... Tem dias que a gente fica meio cansado de dança. Outros que a gente precisa dela para se alimentar.... Outros ainda que precisa dela para respirar, outros para sair de si, ou ainda se encontrar. Hoje estou totalmente no meio termo de todas essas dúvidas... E me toquei que o blog estava abandonado, novamente. Confesso que ando num tempo sem tempo das (mu)danças da vida, mas estou feliz. Muito feliz.

Para quem acompanha o blog e vive me cobrando atualizações deixo algumas pílulas de dança:

- Nos dias 5 e 6 de fevereiro, sexta e sábado, às 21h, a São Paulo Companhia de Dança apresenta Passanoite, de Daniela Cardim; Tchaikovsky Pas de Deux, de Balanchine, e Gnawa, de Nacho Duato, no Teatro Manoel Lyra, em Santa Bárbara D´Oeste. A entrada é gratuita. (Gente, eu vou estar lá e espero vocês).- No dia 13 de fevereiro, sábado, vale a pena ver o desfile da Escola de Samba Mocidade Alegre, no Carnaval de São Paulo. Pela terceira vez consecutiva, a ala do Sambateado, composta por 19 sapateadore e coreografada por Christiane Matallo figura no Carnaval paulista. A sensação de 2010 é que o grupo aparece desfilando com placas de metal nas mãos! A escola é a terceira a desfilar.

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... dando uma passadinha para ver o seu trabalho.
Desejo um bom dia.
Saudações Florestais !

Thank you, Dance!

by Judy Smith "