sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pausa continuada

Confesso que não sei quantas vezes prometi aqui que iria escrever com mais frequência, ainda mais trabalhando em uma Companhia de Dança, no caso a São Paulo Companhia de Dança, porém a correria deste lugar de movimento me colocou em pausa aqui por alguns meses.

Mas... minha amiga Flávia Fontes, dona do OdileOdete www.odileodete.blogspot.com que vale a visita, porque ela atualiza os posts praticamente todo dia, me vez voltar! Obrigada Flavis! Ah! Ela também me contou que as estatísticas agora são públicas aqui e eu vi que tinha um monte de gente entrando pra ler coisas novas... e só lia velhas, porque eu não postava.

Prometo tentar postar algo toda semana!

Como esse é o meu primeiro post de 2011. Feliz Ano Novo! Que a gente dance a vida... e as palavras que saem agora da pausa.

Nenhum comentário:

Thank you, Dance!

by Judy Smith "